h1

Quem sou

Josi Vice apresentação

Olá leitores!
Depois de muito álcool e insônia estou expandindo espaços.
Sou um libriano louco, bissexual estudante de Administração, recifence, moro com meus pais, o que não é muito legal. Gosto de Rock, MPB, Música Eletrônica, Pop, Hip Hop, Poesia, Filosofia, Psicologia. Este blog é para a maior paixão da minha vida: a escrita literária e filosófica e outra coisitas mais, como por exemplo fotos.
O mundo é bem pior se não houver em nós um bom vôo.
Então vôaremos sobre cabeças que não se deixam trair, que levam a vida em regras gerenciais para tudo e cagaremos, sim , cagaremos e nos afastaremos zombando de nós mesmos, seres humanos… que grande coisa!

Espero contar com sua presença no meu universo. Dêem dicas e suas opiniões.
E naveguem!
Vocês não me conhecem.

Aqui será meu espaço de privacidade, já que sei que não acessarão esse blog.
Aqui escreverei textos, intimidades, mentiras e verdades.
Sentem e relaxem.

Josi Vice

kurt e courtney cobain

Se Kurt Cobain, era um pisciano triste e covarde eu era um libriano covarde, cheio de dúvidas e acnes, chorando por todos os lados ao ouvir músicas e ao assistir a filmes.
Eu era um garoto comum, sim, sensível demasiadamente talvez, já que um copo com água já era suficiente para formar uma tempestade e me sugar.
Eu já cheguei a urrar de desespero, já cheguei a chorar de medo, a tremer de desespero, a sorrir como se estivesse feliz, quando era só aquela velha agonia, a angústia adolescente. Uma dor de morte, que não mata.

Mas eu ainda sentia que estava vivo, apesar de sempre pensar que estava morto para os outros que eu ia assassinando também.
Pois eu sempre me afastei do que me machuca ou do que me faz machucar a mim mesmo.

josi vice

Poema enviado por um amigo a mim pelo orkut

SECOS E MOLHADOS

Vem chegando o crocodilo,
dando pinta, de jacaré
balancando sua calda pra calcinha que quiser

Vem andando o lobisomem
vem chegando como quer
trazando o igual que se faz
se diferente
pra se mostrar noite a dentro
aos olhos cegos da gente

Rego Junior

Poema feito inteiramente dedicado a você Josi , quando li em seu perfil, sobre a sua bissexualidade e isto me exigia um poema e só agora o mesmo saiu, é totalmente seu, espero que goste e que você não vire nem jacaré, muito menos lobisomem

Um grande abraço, irmão

Deixe um comentário